Páginas

26 de set. de 2009

Falta ...

Necessidade d vc, d seus beijos, se suas mentiras taum reais, falta d suas frases sem nexo, falta d conversar contigo, falta d imaginar um final feliz, simplisment falta... q falta q me faz o sonho sem futuro contigo, q falta faz saber q naum fomos nada e msm assim poder me gabar... Falta, falta d naum ter vergonha d chorar em sua frent, falta d passar tardes em sua casa sem motivos algum além d estar contigo... Falta d seu cheiro impresso na minha blusa...Falta, falta d inventar desculpas para naum gostar d vc, falta d t esnobar, falta d t amar e naum acusar, falta d sair contigo e passar hrs sem dizer nada, falta, falta d confiar, falta d me vingar, falta d naum pertencer a vc, simplisment falta, falta d ter esperanças, falta d ter falta, ter saudade d sentir saudade, ter motivos para sentir saudades, ter razoes para ser perdoada.. Tenho falta desse falso amor q imaginei em minha ment milhoes e milhoes d vezes, tenhu saudades das minhas eternas utopias, tenhu falta d ouvir seu nome sem magoa, pagar pelo pouco d tempo q dispuz deste falso amor contigo, falta d ouvir msm q sendo mentira q um dia signifikei algo pra vc... Falta d naum ter q me esconder, falta d falar, respirar e ansiar seu nome, falta d sofrer por vc, falta de VOCÊ... Falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer que os outros compreendam o que jamais entenderei.[ C.L ]