Páginas

4 de out. de 2009

As Cores - CINE




O vento bate a porta e não me engana mais

A decoração branca não me satisfaz

Eu queria estar no seu lugar, mas não, estou



Acham que enlouqueci

Perguntam de você pra mim

E eu tento dizer que esta tudo bem



Estou igual, vivendo o irreal

Perguntei do final, pras flores

As flores, são parte do total

Já se tornou banal

Me sentir mal

Me sinto mal



As cores lá fora, me disseram pra continuar

Elas me disseram pra continuar

(E eu já superei)



Mas eu queria suas mãos nas minhas

Revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia

Da sua partida (da sua partida)



E se foi, se jogou num mar aberto de ilusões

E as ondas te acertaram como eu planejei, eu exagerei



Um sentimento tão forte

Eu sei que tive sorte (aquilo não era o que eu sou)

Agora sei muito bem quem sou

E o que me tornou



Tão igual, vivendo o irreal

Perguntei do final, pras flores

As flores, são parte do total

Já se tornou banal

Me sentir mal

Me sinto mal



As cores lá fora, me disseram pra continuar

Elas me disseram pra continuar

(E eu já superei)



Mas eu queria suas mãos nas minhas

Revelar as fotos que tiramos e ninguém sabia

Dessa sua partida (da sua partida)



[ E tudo que eu penso parece ser você, eu tento,ouço,penso,mas não vou esquecer ]



Tudo o que eu falei

Eu te fazia chorar, não te ouvia falar

Só te peço perdão

Hoje canto pra que ouça

Dos céus que eu não duvidei do amor



Tão igual, vivendo o irreal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer que os outros compreendam o que jamais entenderei.[ C.L ]