Páginas

31 de mai. de 2010

É errando que se aprende?

"É errando que se aprende", "Gato que leva tijolada não dorme em olaria" ¬¬' oras, venhamos e convenhamos, isso definitivamente não existe! Que atire a primeira pedra a pessoa que ja não cometeu um erro, jurou não comete-lo novamente, e não deu nem tempo de esquecer esse erro e cometeu novamente!


é exatamente isso, os tempos são outros, os erros sempre os mesmos, talvez ocoraam em ocasiões diferentes, porém, se pararmos para analizar é exatamente o mesmo erro cometido no passado, e jurado não comete-lo mais!

O ser humano é o bicho mais teimoso que existe, cabacinha dura, realmente não aprende nos momentos oportunos que nos enssinam.

Não estou criticando ninguém, porque eu sou um exemplo completo de repetir erros, todo mundo repete erros, e por mais que caiam tombos de se ralarem tudo, não aprendem, comentem o mesmo erro que respectivamente ocasiona o mesmo tempo, e mesmo sabendo da dor sempre é repetido!

E não venha me dizer que isso não acontece, pelo contrário é algo extremamente normal em nossos dia-a-dia, o ser humano inssiste na primeira forma pela qual se conheceu, o primero modo, e não se esforça pra se conhecer melhor, e conssequentimente quem sabe conhecer um "eu" mais racional, mais quem sabe não seja um defeito nosso, talvez seja assim que tem que ser, até que alguém seja sábio o bastante para reverter tudo. Claro! não são todos os erros que não repetidos, alguns agente jamais comete novamente, mais pela maioria é sim repetido, venha dizer: "eu melhorei, sou alguém melhor" isso acontece, mais nunca me diga: "eu sou alguém 100% diferente" pois lhe direi que os tempos são outros, mais os erros grande parte serão os mesmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer que os outros compreendam o que jamais entenderei.[ C.L ]