Páginas

5 de jun. de 2010



O que é viver?

Procuramos viver no que já não tem valor, no que já se foi, e quando cai a ficha o tempo já se passou, e o que fizemos foi ficar preso ao passado, presos a algo que já não volta mais.

Há tempos atrás eu buscava algo que não existia, um motivo para viver, e não alcançava êxito em nada. Por quê? porque a felicidade não está em outras pessoas, está em nós, as outras pessoas, sem dúvidas são complementos a felicidade, mais a real felicidade está dentro de nós, enfim, devemos procurar algo que está dentro de nós, pois viver ao contrário do que dizem não é um jogo; é uma batalha, devemos sempre estar lutando pelo que nos convém, sem perder a essência do amor dentro de nós, porque viver mais do que tudo é sonhar, batalhar e alcançar com nossos esforços, sem passar por cima do próximo, pois não há nada mais gratificante do que ver que tudo que alcançamos foi conquistado pelo que realmente somos. Viver é fazer as pessoas gostarem de você pelo que realmente és! Não pelo que aparentas ser para agrado alheio, devemos mostrar o que realmente somos, o que temos pra mostrar e para ensinar, e assim as pessoas ao nosso redor vêem o que realmente tem importância, o quanto alguém é encantador ou encantadora.

Viver, concluindo, e não deixar que o "mundo" conspire ao errado e nos distorça a algo sem sentido, algo superficial, e esconda beleza natural, aquela que trás o brilho de um viver real nos olhos!
 
Extraído de um dos MELHORES blog's qe conheço.:http://quasee-blog.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer que os outros compreendam o que jamais entenderei.[ C.L ]