Páginas

26 de set. de 2010

Eu vi o bastante para saber que coisas bonitas,nem sempre permanecem assim.
O resto vem. O tempo traz. E ninguém tira. Não se perde o que se conquista, só o que se compra. E conquistar sai bem mais caro, mas vale a pena. Vai valer!
Não importa o quanto você seja durona. Certas coisas simplesmente não te deixarão dormir essa noite.
E por mais que eu te ame. Por mais que eu me esforce. Sempre haverá essa barreira entre nós.
O que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas?
Não quero falar nada, deixa apenas os meus olhos te falarem o que meu coração não consegue mais esconder.
Só porque alguém não o ama do jeito que você quer, não significa que não ame com tudo o que pode.
Quem nunca caiu não tem bem a noção do esforço que é preciso para se manter de pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer que os outros compreendam o que jamais entenderei.[ C.L ]