Páginas

12 de set. de 2010

Será Que Meu Sofrimento Vale A Pena ?

Cometo um erro, por total impulso! Falo besteiras te chamo de mentiroso, agrido com minhas palavras, particularmente sei falar muito bem . Tanto posso exautar, como também posso derrubar, deixar você em estado de tristeza. Pena que você me deu um cheque - mate, e arrasou comigo. Me deu desprezo que é o pior sentimento que alguém pode ter, me senti um lixo, um animal uma pessoa qualquer, e até ontem ouvir de você " Eu Te Amo ". Dai eu me perco no meu choro contido, dos meus olhos não saem lágrimas, mas meu coração está sangrando, e sangra muito. Em desespero peço aos meus amigos que tentem fazer com que você falasse comigo, mas foram tentativas em vão, até que eu imploro pelo seu amor, seu carinho e sua atenção novamente. Mas será que esse seu desprezo quanto a mim, foi apenas porquê você estava de cabeça quente? Seria algo passageiro? Ou será que as suas palavras : "Não me procure mais " foram de toda a sua vontade, de todo coração. Meu ciúmes ocasionou isso, ja tinha uma ferida em você, eu abri outra. Estamos bem por enquanto, não sei até quando. Mas será que tudo isso valeu e vale a pena?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer que os outros compreendam o que jamais entenderei.[ C.L ]