Páginas

1 de nov. de 2010

TOTALMENTE perdida, sem rumo.Tendo que ser forte, mesmo não sabendo mais aonde encontrar tanta força.O mundo tá desmoronando, e me vejo indo junto com ele.Escondendo lagrimas, forçando sorissos, fingindo ser quem não sou mais, buscando algo que nem eu mesma sei, talvez, para me dar segurança, para me dar alento...Versos rabiscados trazem marcas do passado que eu quis tanto esquecer.Realmente, preciso de ajuda, só não sei como pedir isso!



 Esse sorriso que trago aqui, não é da minha alma. É da minha máscara. Você deveria saber...

8 comentários:

  1. As vezes a maior força nao vem da onde esperamos e nem de quem queremos vem do nosso proprio ser vem de dentro e ai descobrimos que a maior ponte que nos segura é a nossa alma a nossa esperanç.
    beijos
    http://divagando-n.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lá no meu blog deixei um desafio pra voce *--*

    ResponderExcluir
  3. É assim mesmo,tem momentos na vida em nos perdemos,não sabemos mas quem somos ou o que queremos.As vezes,precisamos usar mascaras,como um refúgio.Mas lembre-se tudo e´fase,tudo passa.Um dia de chuva outro de sol.Sorria mesmo que seje um disfarce,porque em um momento esse sorriso vai ser real,vai ser de alma.Eno fim voc' se encontrará.
    Beijos doce,flor!

    ResponderExcluir
  4. Onde estou?
    Quem sou?
    Pra onde vou?
    Ainda não sei
    Me faço essas perguntas
    Toda vez que ponho a cabeça no travesseiro.
    Estou perdida,em algum lugar dentro de mim.
    Me falta coragem ou é medo da realidade encarar?
    Tenho medo do que posso encontrar.
    Quem sabe,algum dia encontre meu caminho,
    Descubra quem sou realmente,
    Em algum momento,
    Na encruzilhada da vida.
    E aí,finalmente me encontrar
    e com essa angústia acabar.

    Claire Mabelle.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Esses pensamentos são essenciais para uma mudança de vida! As vezes é preciso passar por tudo isso =)

    Se puder retribuir:
    http://entendaque.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quer que os outros compreendam o que jamais entenderei.[ C.L ]