Páginas

16 de dez. de 2010


- Todo mundo se machuca bastante durante a vida. A questão é se você aprende ou não a lidar com isso.
- No escuro que eu percebo, o quanto eu preciso de você para iluminar a minha alma.
- Jurei, prometi, disse mil vezes pra mim mesma, repeti até enjoar "te odeio", mas minhas forças acabaram, eu ainda te amo muito, e ponto.
- Sou vários caminhos, inclusive o fatal beco sem saída.
- Queria te contar um segredo, mas você se tornou um deles.
- De que adianta, ter o garoto perfeito, se quem te faz feliz é simplesmente aquele que não presta?
- Essa história do ‘ não sem viver sem você ‘, é mentira, você não vivia bem antes de conhece-lo (a)?
- Na sua cabeça cabem vários, no seu coração só um. A pergunta é, você prefere sentir ou pensar?
- Suas mentiras me tornaram uma pessoa fria.
- E eu que esperava fogos de artifício, esqueci que as estrelas não fazem barulho.
- Não pense no que deve sentir para evitar sofrer.
- Eu deveria ter te dito o que você significava para mim. Porque agora eu pago o preço.
- Sou o que você quiser, mas também o que sempre evitou.
- Pq que sempre que penso em ser feliz, você me vem a cabeça. ?
- Já não sei se é saudade ou costume pensar em ti.
- Sinto saudades de quem não me despedi direito, das coisas que deixei passar, de quem não tive mas quis muito ter.
- Não tenho a obrigação de agradar ninguém. Mas tem pessoas que eu faço questão de agradar.
- Chega um ponto em que não é que você não se importe mais, você apenas não consegue.
- Me sinto uma total idiota por ainda esperar por você. Odeio o fato de não conseguir te odiar.
- Você está tão longe e assim é tão difícil pra mim. Essa distância está me matando.
- É triste saber que falta alguma coisa e que não dá pra substituir, esquecer, comprar ou implorar...
'Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer que os outros compreendam o que jamais entenderei.[ C.L ]