Páginas

15 de jan. de 2011

Quando estou quieta demais é que  milhões de coisas estão passando em minha mente, Afinal vivo pensando...
Quando não estou discutindo, é que só posso estar pensando profundamente...
Quando eu te olhar com os olhos cheios de perguntas... É que estou se perguntando quando tempo será que vc vai estar por perto... Porque na verdade... eu não quero que vc vá...NUNCA
Quando respondo ‘estou bem’ após alguns segundos... É porque não estou...
Quando te chamo todos os dias... É que esse alguém está em busca de sua atenção
Quando quero vê-lo todo dia, acho que é porque esse alguém quer ser mimada
Quando esse alguém, ou seja, EU digo ‘Eu Te Amo’..Estou dizendo a verdade...
Quando digo que não poso viver sem vc, É que eu compus na minha mente que vc é meu futuro...
Quando digo ‘Sinto a tua falta’... É que vc já se tornou tão especial ao ponto de não saber mais viver sem vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer que os outros compreendam o que jamais entenderei.[ C.L ]