Páginas

19 de fev. de 2011

Queria saber para que lado , apenas para que lado partir.
Para onde irei? Quem irá Guiar os meus Passos?
Em quem eu vou poder confiar?
Quem vai me amar? Quem vai me abraçar?
São perguntas que um dia tiveram uma simples resposta. VOCÊ.
Foi por você que eu cometi os maiores Erros, Loucuras.
Foi por você que noites eu Chorei.
Foi por você, que eu andei no Frio de -2° .
Porque Foi por mim, que um dia você chorou.
Porque foi por mim que um dia você se desesperou.
Porque foi por mim, que um dia você se sentiu apaixonado.
Foi você que fez eu me sentir apaixonada.
Foi você que me mostrou o lado bom de cada Situação.
Foi você que um dia Calou minhas Lágrimas com um Belo sorriso estampado em seu Rosto. Foi Para você que um dia eu jurei amor eterno.
Foi com você que eu passei os momentos mais divertidos e incríveis de minha Vida. Tudo foi por você. Por você.
Apenas por você. Se isso não te basta, Você realmente não me amou.
Talvez o erro tenha sido esse. Eu ter amado demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer que os outros compreendam o que jamais entenderei.[ C.L ]