Páginas

15 de jun. de 2011

Penny - Visconde

Eu tentei,
De todo jeito, o mês inteiro, eu te mandei sinais
Eu falei,
A tua lingua, a minha língua, e outras línguas mais
Eu sei o mundo não é perfeito

Aprendi com esses sonhos sem sentido nem explicação
Que a minha vida
Não passa do roteiro sem a tua direção
E eu sei, ainda nem te conheço

My everything is broken, it's all done
And there's no air around to fill my lungs
This song is all I have to give
This song is all I have to give

And i don't know the things that you've been through
But miles away I am thinking of you
This song is all I have to give
This life is all we have to live

Oh, penny
Às vezes sinto que o meu lugar não é aqui
Eu ando no escuro que é pro sol brilhar mais forte quando surgir
Sou essa alma inacabada a construir
Pois eu nasci sem muros, mas só o som da sua voz pode me destruir

Oh, penny
O amor é incondicional até conhecer
O que o outro esconde no porão da sua alma, que é pra ninguém ver
E acredite quando eu digo: seja feliz
Você nasceu pra ser espinho, e eu cicatriz.


@http://www.youtube.com/watch?v=9eWkAUHvI5c

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer que os outros compreendam o que jamais entenderei.[ C.L ]