Páginas

27 de nov. de 2010

Não se apegue.

Isso, é um conselho, e dos mais valiosos que já ouvi..o unico problema é que não dei a devida atenção a ele...e hoje, eu só tive mais uma prova que de isso é fato, não se apegue...ou se apegue e sofra as conseguencias...O ser humano tem o habito de se apegar a pessoas que as fazem bem, e eu, não podia ser diferente.Preciso tanto de certas pessoas, e elas também mostram que precisam e gostam de mim...mas o que elas não entendem é que eu preciso muito delas, e que sem elas, eu me vejo perdida, sem rumo, sem saida...Hoje, preciso tanto delas...mas elas estão ocupadas demais com os seus afazeres, e nem percebem que estou mal e que não consigo se elas não estiverem do meu lado...
Não as culpo, pelo contrário, as agradeço por estar do meu lado, me apoiando, cuidando de mim...
Isso é só mais um desabafo...queria tanto ligar pra elas agora e dizer ESTOU PRECISANDO MUITO DE VC AQUI COMIGO, mas me vejo 'envergonhada' para fazer isso...elas tem a vida delas, os problemas delas...não querem e nem podem mais se preocupar comigo...A unica maneira para que isso acabe logo é me afastando delas...assim, eu sofro calada aqui no meu canto...e permito que elas vivam a vidas delas...sem que se sintam na obrigação de me ajudar...

É preciso sabe viver... e conviver.

Um comentário:

  1. Eu acho que sempre preferi me apegar. Eu já passei por poucas e oas por causa disto, mas eu acho que a vida não é feita do tempo em que respiramos, e sim, dos segundos que suspiramos.
    Eu sempre caí de cabeça e sempre me envolvi de verdade. Acho muito interessante.

    ResponderExcluir

Quer que os outros compreendam o que jamais entenderei.[ C.L ]