Páginas

29 de nov. de 2010

"- Tudo vai ficar bem " . Disse Ágatha a seu urso de pelucia a beira de Abismo. E os olhos do urso acreditavam! Mas pensando bem , por qual motivo o Urso não acreditaria na pequena Ágatha ? Ela sabia voar. Embora havia perdido suas asas , sua confiança era seu guia a todo momento.Minha Ágatha tinha lindos olhos Grandes e Castanhos. Ela gostava de dançar de cantar , mexia em seu urso e ele lhe ensinava coisas ... Coisas mágicas. O Nariz dele era vemelho , sua orelha era azul. Com ele Ágatha descobriu cores e palavras. E com ela , o Urso descobriu sentimentos .Gosto desta historia , pois ela me faz lembrar de não preciso me sentir sozinha . Afinal , Ágatha esta sempre comigo. Coloco Ágatha para dormir em cada sonho meu ... ela gosta de canções tranquilas que a faça sorrir. Já disse a vocês que amo os sorrisos da Ágatha ?!
Ontem , ela aprendeu sobre o amor. Me disse que poderia subir beeeem alto com ele. Depois me disse que a Saudade ia embora , Quando não existia distancia. Vê se pode. Ágatha é 'sábida das coisas'.Ágatha vá dormir . E sonhe comigo. Oh não ... Hoje é meu ultimo sonho. Depois dele me bastará a Realidade. Ela não me disse isso , mas , pudi sentir seus olhos dizerem. Sorriu e dormiu , ela e o urso.Nunca mais vi a minha Ágatha.
Mas sei onde ela esta . Depois do Abismo havia um casaco todo colorido . Ágatha jurava que o arco-íris vinha de lá. Ela viajou com o urso sobre o Abismo , para pegar o casaco . Afinal , estamos numa estação fria . E o Urso poderia adoeçer. Ágatha esta com seu urso em uma linda casinha , onde existem chás , bolachas e outros ursos com quem ela possa brincar. Mas ela sempre me da um beijo de Boa Noite. Qualquer dia visito Ágatha , e conheço a Realidade depois do Abismo. Boa Noite Ágatha .

Um comentário:

  1. OLA
    PASSANDO PARA DIVULGAR MEU NOVO BLOG
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    ME SEGUE LÁ TAMBÉM POR FAVOR
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Quer que os outros compreendam o que jamais entenderei.[ C.L ]