Páginas

5 de dez. de 2010

Sobre o que falta dizer a ele...e ao resto do mundo.!

Amor?  Não sei. É meio paranóico. Parece uma coisa para enlouquecer a gente devagar.

Só comecei a contar os dias a partir daquele dia em que ele não veio mais.

Amar só me troxe morte, e a morte ficou em mim.

Foi quando eu senti, mais uma vez, que amar não tem remédio.

Eu sinto ciúme quando alguém te abraça, porque por um segundo essa pessoa está segurando meu mundo inteiro.

Você disse que me amava, que eu nunca morreria sozinha.

Você não chorará por minha ausência, eu sei - você me esqueceu há muito tempo.

Eu constantemente sinto saudade das coisas que perco, mas não as quero de volta. Já doeu uma vez...

Ter objetivos pra continuar...ter amo pra suportar...

E me dá uma saudade irracional de você.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer que os outros compreendam o que jamais entenderei.[ C.L ]