Páginas

30 de dez. de 2010

Eu não vou me permitir O jeito que você fez, você se machucou profundamente...Eu aprendi da maneira difícil,a nunca me deixar chegar até esse ponto...
Por sua causa, Eu nunca ando muito longe da calçada, Por causa de você, Eu aprendi a jogar do lado seguro assim eu não me machuco, Por sua causa, Eu acho difícil confiar não só em mim, mas em todos a minha volta, Por causa de você eu tenho medo, muito medo...
Eu perco meu caminho E não leva muito até você mencionar isso Eu não posso chorar Porque eu sei que isso é fraqueza nos seus olhos Eu sou forçada a fingir um sorriso, uma risada todos os dias da minha vida Meu coração não pode quebrar
Quando não estava inteiro para começar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer que os outros compreendam o que jamais entenderei.[ C.L ]