Páginas

13 de mai. de 2011

Anjos!

Não, eu não sou vingativa, a vida vai te dar a lição que merece, é lastimável saber que uma pessoa precisa perder alguém para dar valor. Nunca julguei ninguém pela a idade, mas sim pelos os atos e você é imaturo e tem muito que aprender, não sabe o que faz! Se a vida está sendo difícil para mim, eu tenho certeza que para você ela será pior. Eu já imaginava que mais cedo ou mais tarde eu cairia nesse poço profundo novamente, mas jamais imaginei que fosse por causa de você, uma pessoa que sempre mostrou ser diferente, sensata, centrada e o mais importante uma pessoa do bem! É a sua máscara caiu, a verdade apareceu, um pouco tarde eu diria. O mal já foi feito, eu te amo loucamente, me entreguei de corpo e alma. Agora é aprender a viver com a solidão, com o ódio que me consume instantaneamente e o medo, de nunca conseguir esquecer ou apagar essas marcas que me fez um dia. Eu já sofri muitas vezes por pessoas que não me merecem, que não merecem o bom coração que tenho e o fiel amor que eu os devoto. Mas vindo de você, é dor, decepção e desilusão ao dobro. Jamais pensei que faria isso comigo, ironia talvez, a vida está de brincadeira comigo! Vou continuar dia após dia, lutando contra meus sentimentos, que insistem em querer você por perto outra vez, que insistem em ouvir a sua voz pela a última vez e te tocar demoradamente para sentir de novo tudo aquilo que me fez apaixonar por você. Vou até o fim, lutando contra o que há no meu coração, com esse amor tão puro que ainda sinto por você. A última coisa que quero que saiba é que você me ensinou muitas coisas. Ensinou-me a não acreditar em sentimentos, pois isso é tolice, que amor de verdade é coisa de filme/contos de fadas. Obrigada por me ensinar isso da pior maneira, arrancando meu coração, jogando-o no chão, despedaçado. Nada do que faça, fale, fará com que as minhas lágrimas não caíam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer que os outros compreendam o que jamais entenderei.[ C.L ]