Páginas

13 de mai. de 2011

Houve um tempo em que eu pensava que tudo e todas as pessoas fossem eternas e verdadeiras! Acreditava que o mundo era perfeito e que eu vivia em um lindo conto de fadas... Mas, esse tempo acabou e eu pude sentir de perto a frieza e a maldade das pessoas, não digo todas, pois ainda existem pessoas de bom coração no mundo, felizmente! O tempo foi passando e eu fui trocando o ‘continho de fadas’ por um ‘mundo real’, onde as pessoas sofrem, sentem e cometem erros! Na verdade, decepcionei-me profundamente com a realidade das coisas, não posso simplesmente negá-las, mas é tão difícil senti-las. E eu vivo cada dia tentando apagar da memória as coisas ruins que vi e senti. Eu vi literalmente o sofrimento e só por causa dele aqui estou: reintegrando-me, ressurgindo das cinzas. A força de vencer corre arduamente em minhas veias, mas eu não paro, não por aqui, ainda tenho uma história para continuar escrevendo...

2 comentários:

Quer que os outros compreendam o que jamais entenderei.[ C.L ]