Páginas

28 de out. de 2011

Aí eu vou tentar colocar o meu velho sorriso no rosto, aquele que eu costumava usar a um tempo atrás só pra esconder minhas dores, lembra? Eu vou passar qualquer coisa no rosto só pra esconder minhas olheiras e vou sair - sem rumo. - Eu vou rir sem motivo, a cada segundo que eu me lembrar de você. E vou levar no bolso um bilhetinho que me diga que eu preciso desviar o pensamento. E não vou esquecer de colar um bilhete na geladeira, que me lembre logo ao chegar em casa, que eu preciso ser feliz por mim mesma. Eu vou dormir sem travesseiros, pra que eu não possa abraça-los pensando ser você, e vou afastar todo e qualquer vestígio teu do meu redor. Eu juro, eu vou fazer de tudo pra te esquecer. Eu vou te tirar do meu pensamento, e vou ignorar qualquer sentimento que seja sobre você aqui de dentro. Eu não vou mais me machucar, eu juro, eu não vou. Já que você sempre me pediu pra não sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer que os outros compreendam o que jamais entenderei.[ C.L ]